
Iae galera da internet! Fiquei um tempo sem postar porque tive malditas provas vindas diretamente do nono círculo do inferno para me atordoar, mas isso não vem ao caso.Estou postando sobre tal assunto pois acho preconceito algo repugnante ainda mais porque eu sou roqueiro (a parte que me toca). Pois bem, hoje na escola resolvi ir de moicano (não corto o cabelo há um bom tempo e estava realmente grande) e uma blusa da banda Killswitch Engage. Nada de mais, mas reparava que algumas pessoas olhavam pra mim como se eu fosse bater em todos na escola, dando uma de psicopáta. Cara, só porque eu escuto letras agressivas e um som mais pesado nãoquer dizer que eu tenho uma bíblia do inferno em casa.O termo que eu usei no título "True rocker" é um termo usado para roqueiros que não possuem vergonha de escutar músicas "fortes" e que têm orgulho de ser roqueiro.Outra coisa que enche o saco é achar que todo roqueiro é um porra de um anti-cristo, porra velho que se fodam esses preconceituosos pois se eles olharem um pouco sobre toda a história do rock verá que pouquíssimas bandas são "demoníacas". Então antes de falar mal de qualquer coisa, pesquise e viva essa coisa para ter certeza de que não está falando merda.
MELHOR SER ODIADO PELO QUE VOCÊ É DO QUE SER AMADO POR ALGO QUE NÃO É.(Kurt Cobain)
Então galera, viva sua vida com prazer e liberdade e não se importe com o que os outros falam. Se você se sente bem vá em frente e seja feliz.Um abraço a todos os roqueiros incompreendidos do Brasil.
Pedro Matos.
Pedro Matos.
Tá certo, qual a logica de um roqueiro ser anti-cristo? quer dizer que todo roqueiro é do capeta...
ResponderExcluiresse negócio de "roqueiro é anti-cristo" é um maldito estereótipo que as pessoas idiotas impuseram... Já me aconteceu isso...
ResponderExcluir