Weslian Roriz e o transporte público. Vídeo do youtube.
Esse vídeo poderia muito bem ser cômico, se não fosse trágico. Ao ser questionada sobre o transporte público, a candidata relaciona o aborto e os valores cristãos, não me pergunte porquê.
D. Weslian lembra o candidato Agnelo de seu antigo partido, o partido comunista. "Partido que não acredita em deus", também são sei como acreditar em deus ou não pode influenciar no governo, mas enfim. Mais na frente, Agnelo reformula a pergunta e diz que a candidata não respondeu sobre o tema (transporte público).
D. Weslian (sempre olhando para o papel, é importante ressaltar) diz que tudo tem sua hora e volta a falar de seus valores cristãos. Acho que alguém esqueceu de avisá-la que está concorrendo para ser governadora, não para ser a nova madre Teresa de Calcutá. Mas enfim, ela fala que tudo tem sua hora. Teria se o transporte público do DF não fosse tão bom como levar um chute na cara.
Quanto ao fato de ela falar sobre religião, me incomoda profundamente. Cadê aquela ideia de Estado Laico? Acho no mínimo hipocrisia usar a religião como forma de ganhar votos... Mas fazer o quê, não é? No ringue vale tudo!
Renan Almeida.
Renan Almeida.
E ainda milhares de idiotas egoístas votam nessa mulher... Ela não tem a mínima experiência necessária p/ governar o DF. Já q ela nunca fez nada, eles colocam coisas sobre o vice e o marido, no horário eleitoral... vergonhoso.
ResponderExcluirÉ verdade... se essa senhora ganhar, estamos ferrados.
ResponderExcluirÉ ridiculo alguem q faz apelos religiosos, em uma campanha politica, é o cumulo...
ResponderExcluir