Pular para o conteúdo principal

Não sei o que postar

Hey team. Ah não sei bem o que falar, já faz uns dois anos que não posto nada aqui e dessa vez não tenho desculpa pelas minhas "não publicações" aqui. De um certo modo, o blog entrou no modo hiatos, e isso se deve sobretudo ao fato de as pessoas que o compõem estarem na universidade ou estudando pra alcançar esse objetivo.

A minha ideia das novas postagens é toda segunda colocar algo que me intrigou, ou deixou no minimo um pensamento de "por que é desse jeito?!". Como alguns sabem, estou no segundo semestre de engenharias (sim, é curso para loucos) e algo que está me estressando mais que provas, projetos finais ou lama (sim lama,é algo bem comum na FGA-UnB), é o fato de que, independente da hora, o ônibus parou de passar. Ultimamente teve até uma manifestação exatamente sobre os ônibus do Gama, que estão destruídos. Teve um dia em que eu estava voltando pra casa e me deparei com a seguinte situação: uma janela não fechava. Tipo, o ônibus ficou absurdamente encharcado, mas se tivesse alguma pessoa que estivesse daquele jeito em odor ao menos podia tomar um pequeno banho e se sentir um pouco mais "limpo".

A verdade é que não tenho muito o que falar, mas não quero ficar sem postar, quero postar algo inútil nas segundas feiras, porque quero manter esse blog como um pequeno diário. Sim, um pequeno diário, acho que é algo comum você contar algo legal para um amigo e se lembrar de coisas inúteis (ou não) que aconteceram com você. Eu pretendo fazer o mesmo. A pequena diferença é que será algo para todos verem, e eu acho muito daora olhar as postagens que eu e os demais integrantes do blog colocamos no inicio, e me pergunto como coisas idiotas como essas são tão interessantes.

De qualquer forma, só queria mandar algo pa oces.
MrVictor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Momentos morféticos e novo ano escolar

Olá galera! Sei que vocês devem estar putos, pois não escrevemos desde o começo de janeiro... Eu acho, é... Realmente todos nós estávamos morféticos e alienados sobre a realidade, pois estávamos lombrando com o tédio em casa (pra quem não sabe o que é morfético vai a dica: aprenda, seu pedaço de fezes albina!Ninguém tem que esclarecer nada aqui não!) e por isso o ócio nos consumiu e não postamos nada. Bom, voltando ao assunto que é: qualquer coisa que me der vontade, bem vou falar sobre o início das aulas(eu sei que começou tem tempo mas estou cagando e andando pra isso). Pois bem, essa fase é sempre bem difícil, constrangedora e cheia de surpresas também, por isso viva cada segundo, ria das suas merdas, conheça pessoas novas, "zoe" as antigas e, é claro, estude (até parece, né Pedrão?), se você não é bom em fazer amizades seja bem vindo ao grupo e esqueça essa merda que você é tímido e mostre como você realmente é que alguém vai gostar de você! Vou finalizar com uma

POST ESPECIAL! MÚSICA

Como tinha falado em minha última postagem, vamos fazer um post sobre o que gostamos toda semana sem importância com o que. Essa semana é a da música, vou falar um pouco sobre uma banda que eu me amarro:  Killswitch Engage. Bom galera, essa banda se iniciou em 1999, com o fim de duas bandas: a Aftershock e a Overcast, surgiu a fodástica Killswitch Engage. Essa banda é de metalcore e engloba várias características boas do metal e do hardcore, como o próprio nome diz. Ela é perfeita para quem curte os dois estilos moderadamente, pois possui riffs pesados, guitarras duplas e uma mistura de vocal limpo (fodástico) e o gultural (para quem não sabe é a "voz do mal" que também é muito fodástica). É ótima para quem já curte o rock há um bom tempo e também é ótima para quem está começando a iluminar a mente com o rock! MÚSICAS (que eu indico): My curse, Eye of the storm, When darkness fall, This fire burns, The end of heartache, Bid farewell, Rose of Sharyn e entre outras ótimas que

VLOG 1 - Aborto e maconha (2)

Olá, pessoal. Primeiro vlog que eu gravei, perdoem caso tenha ficado a desejar. Aproveitem: Pontos que eu esqueci de abordar no vídeo: * Ser a favor da legalização do aborto não é ser a favor da prática. O argumento defendido é sobre a pessoa ter a liberdade de escolha caso queira ou não ter um filho. * Não defendo que o governo arque com as despesas de abortos, pois o dinheiro (em forma de impostos) que está sendo usado também vem de contribuintes que não são a favor da legalização. * Não sou usuário de NENHUM tipo de droga. * A legalização da maconha não enfraqueceria tanto o tráfico, porque existem outras drogas ilícitas que são traficadas. Porém, os usuários não seriam tratados como criminosos, nem precisariam ter contato com eles, uma vez que o acesso à droga seria facilitado. * Com o acesso facilitado à droga, é possível que muitas pessoas tornar-se-iam usuários, mas não é uma regra. A se tratar da Holanda, por exemplo, onde o consumo não houve variação positiva significativa